21 de jun. de 2017

Te adoro ...

   Te adoro ...
Desde o dia que eu te reencontrei fiquei olhando para esse seu lindo olhar,
porque você para mim é especial num universo de sonho.
Você pode não perceber mas o meu amor por você é tão especial para mim ...
Mas a ilusão dói no coração quando se desfaz.
Eu, não tenho nada pra dizer só sei que eu amo você.
Você está em minha vida,você pode até não saber.
As fases por que estou, passando.
Você,vê através dos meus olhos o amor que sinto por você.
A felicidade que sinto estando com você nas horas que passo com você,nos melhores
momentos que passei e ainda tenho esperanças de passar mais.
Você, pode estar longe, muito longe sim.
Mas eu por te amar, sinto, você perto de mim.
Não te esquecerei, porque você é tudo para mim.
Você é o amor da minha vida, tudo que sonhei.
E, só de pensar que você não me quer parece que minha vida acaba por aqui
tenho vontade de morrer só de pensar que meu amor por você é apenas ilusão.
Mas o que sinto por você não tem fim goste ou não.
Sempre vou te amar!!!
Só deixarei de te amar... quando não mais precisar de ti, querer ter você, der esperança, 
sorrir para mim, der atenção, ouvir sua voz, ver seus olhos, deixar de te amar ?
Quando eu morrer, e mesmo assim seja onde eu estiver vou pensar em você,
porque... eu amei você ontem, amo você hoje, amarei você amanhã, e pela
infinita eternidade!!!



0 comentários:

Postar um comentário


Volte sempre !! Beijokas de jan e em memória Tony